PUBG vai ganhar desenho animado com produtor de Castlevania

Criador de Castlevania da Netflix será o responsável por versão animada de PUBG, que ainda não tem data nem local para ir ao ar

PUBG vai ter uma animação oficial, mas ainda não sabemos quando ela sai e nem onde vai ser exibida. O que está confirmado, porém, é que Adi Shankar é o responsável pela sua produção. Foi ele também que fez o Castlevania da Netflix, que acabou de ser finalizada ao longo de quatro temporadas.

  • Steam Deck não roda PUBG, Apex Legends, R6 e Destiny por enquanto
  • Como atirar melhor em PUBG [Guia de Armas]
PUBG será desenho animado por Adi Shankar (Imagem: Divulgação/Krafton)

PUBG será desenho animado por Adi Shankar (Imagem: Divulgação/Krafton)

E se o sucesso de Castlevania indica alguma coisa, é possível que PUBG siga o mesmo caminho. É incerto, contudo, se a série animada – ou filme – será lançada na mesma plataforma de streaming. Pode ser que o destino seja outro.

Como será PUBG animado?

E, bem, é basicamente isso. Não há qualquer detalhe além do anúncio e do envolvimento de Shankar. Mas sabe-se que ela terá colaboração da Krafton, que é a desenvolvedora de PUBG, antiga Bluehole Studio.

Adi Shankar também está envolvido em outros projetos similares, como Assassin’s Creed, Devil May Cry e uma animação de Blood Dragon, inspirado por Far Cry 3, da Ubisoft. Por isso não se sabe quando ele terá tempo de tocar algum desses adiante. O homem tá com trabalho nas mãos.

O que dá para esperar, porém, é uma animação violenta, com teor adulto e com bastante ação, da mesma forma que foi com Castlevania. Como PUBG não tem personagens marcantes, espere ainda por figuras originais da história, para dar algum recheio ao conteúdo.

Com informações: Polygon.

@Fonte